1.9.15

Sleek || Pout Paint

Cores: Minx || Peek a bloo || Port || Lava || Mikshake
Eu sou picuinhas com os batons. Muito. E detesto aqueles que saem numa hora ou que não deixam os lábios pigmentados. Quando comprei estes cinco Pout Paints, da Sleek, todos em saldo, fi-lo porque não só gostava dos tons, mas também da panóplia de cores que poderia criar. Este produto é uma espécie de batom líquido, que deixa uma pigmentação muito boa nos lábios em qualquer cor e foi essencialmente feito para ser misturado com outros, para as possibilidades serem infinitas! Têm algum?

Podem encontrá-los nas lojas Sephora ou aqui, por aproximadamente 7€.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Não conhecia estes batons, mas o conceito de se puderem misturar e criar novas cores é mesmo original !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhum mas gosto da ideia de misturar as cores! Tenho de ir à Sephora ;)
    Beijinhos
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de usar batons, mas confesso que durante o dia esqueço de repor a cor do batom e parece que não os uso. Estou a tentar lembrar-me mais vezes.
    Ainda tenho que tentar os batons líquidos.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Tantas cores! Realmente daí pode sair uma combinação sem fim de cores :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da marca.
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. nunca experimentei... confesso que na minha cabeça é preciso muito trabalho e cuidado para aplicar um produto desses e por isso não considero que valha a pena =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. não tenho nenhum porque infelizmente sou alergica a um dos produtos que usam para fazer os batons :(
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)