17.9.15

Receita || Pimentos Recheados


Eu adoro pimentos! Verdes ou vermelhos, é indiferente. Neste momento, tenho um frigorífico cheio deles, e portanto, é preciso dar largas à imaginação para os cozinhar. Hoje decidi fazer esta receita muito simples e deliciosa!

Ingredientes:

2 Pimentos (4 metades)
1 lata de atum em água
Salsa q.b. (ou coentros, oregãos, ou qualquer outra especiaria que queiram usar)
Queijo (opcional)
Sal q.b.

Preparação:

Depois de lavados, cortem os dois pimentos a meio, no sentido vertical, retirando todas as sementes. Misturem o atum com a salsa e, depois de temperarem os pimentos com sal a gosto, coloquem a mistura nas 4 metades. Se quiserem, podem colocar meia fatia de queijo por cima de cada metade, ou queijo ralado. De seguida, coloquem as 4 metades numa pingadeira com um pouco de azeite, e levem ao forno a 200º, durante aproximadamente 20 minutos. Deixem arrefecer e sirvam com uma salada ou arroz, como acompanhamento.

Das minhas receitas preferidas de sempre e o meu jantar de hoje!

Bon Appettit!

Image and video hosting by TinyPic
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Também adoro pimentos e costumo fazer coisinhas deste género :)
    Ficam deliciosos e são super rápidos de fazer!
    Obrigada pelo comentário lá no blog fofinha :D

    Beijinho <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro pimento mas por acaso só costumo comer em saladas ou sandes!
    Vou experimentar porque convenceste-me bastante! eheh
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. infelizmente nao posso comer mas tem imenso bom aspecto!

    ResponderEliminar
  4. Parece ser muito bom (: vou experimentar

    ResponderEliminar
  5. Eu não gosto de cozinhar, nem tenho jeito para tal.
    Nunca comi pimentos recheados, mas adoro-os numa salada ou salteados na comida.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Tem cá um aspecto! Nós adoramos cozinhar. Principalmente se for em conjunto... Mas ainda que eu (Ela) adore a aparência do que propões, eu (Ele) não gosto de pimentos... Não aprecio, seria a expressão correcta.
    Mas continua a elaborar receitas que nós adoraaamos!


    - Ela e Ele, do blogue de casal Ela e Ele, Ele e Ela.
    O Blogue | Facebook Oficial | Insta Casal

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)