7.9.15

Personal || A Diana, do Dilicious Blush


Depois do sucesso do primeiro encontro, eu e a Diana decidimos hoje repetir o feito. Não estava marcado, foi assim tudo combinado uma hora antes e, como de costume, a tarde foi do melhor. Até me esqueci do quão rouca estava. Lá fomos lanchar, depois de uma ida à Sephora, claro, só mesmo para «ver» as novidades. Pronto, eu trouxe estas duas sombras, como já lá tinha gastado o suficiente no fim de semana... 


Se não conhecem o blogue da Diana, basta clicar aqui.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei a nossa tarde como sempre. MAs vamos ter de deixar de ir "ver" as novidades :P

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia mas vou já espreitar o blog dela.

    beijo grande
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/
    https://www.youtube.com/c/SimpleLifeByAnaRodrigues

    ResponderEliminar
  3. Adorei a da direita mas eu já tenho taaaaaantas sombras LOL

    Partilho contigo uma TAG que adorei fazer ;) Certified Bookaholic!

    ResponderEliminar
  4. Olá foste nomeada para uma Tag!
    Passa pelo meu Blog! Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)