9.9.15

New In || Boutique da Tereza, Boticário, H&M e Sephora


Este fim de semana, depois de ter estado uns dias de cama, fui finalmente fazer as compras que estava a agendar. Tinha um casaco à minha espera na Boutique da Tereza, e uma encomenda na Sephora desde Quarta, que não tinha podido levantar, por estar engripada. Tinha a garganta inflamada e como tive que cantar no Sábado, preferi ficar em casa e esperar pelo fim de semana. 
Querem ver o que trouxe?




Da Boutique, trouxe o casaco que fotografei na semana passada, apaixonei-me de tal maneira por ele, que nem imaginam! É tão confortável e macio! Aliás, toda a coleção que fotografei e que já vi na loja despertou o meu interesse - muita camurça e tons terra lindoooooos!


Fiz uma encomenda à Diana, do Dilicious Blush, que é consultora do Boticário, deste batom da linha Intense e do shampoo Ultra Hidratante de Monoi & Argãn, e ela foi uma querida e enviou-me de oferta para eu estar um sabonete muuuuito cheiroso e o shampoo desamarelador, que me vai fazer muito jeito porque como tenho estado loira, não gosto nada do tom amarelado que por vezes o cabeço dá. Felizmente, a minha cabeleireira é fantástica e junta sempre tonalizante cinzento para combater o amarelo. Portanto, da próxima vez que quiserem comprar produtos do Boticário façam-no com a Diana, que ela é um amor.


Da H&M trouxe um pincel de esfumar pequeno e, pela segunda vez, a esponja de precisão. Eu comprei uma na semana passada e gostei tanto dela que fui comprar uma backup, porque desconfio que, quando as pessoas perceberem o quão boa ela é, vai esgotar. A única coisa que me incomoda é que é branca, e nota-se a sujidade muito mais facilmente. 


Por fim, a compra mais esperada das últimas semanas - a Naked Smoky. Eu já tinha a original, a Naked3 e a NakedBasics, e quando esta saiu foi amor à primeira vista! Como decidi arriscar mais e fugir um bocado dos castanhos, esta paleta vai ser a minha estreia nos acinzentados! Já a tinha encomendado na semana passada, mas como fiquei doente só consegui ir buscá-la este fim de semana. Melhor, porque assim aproveitei os meus 23% de desconto especial! Trouxe ainda um tónico refrescante e ainda um lip stain acastanhado, para juntar aos outros dois da mesma coleção que já usava. 

É, este fim de semana esmerei-me.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Fico contente que tenhas gostado dos produtos beijinho querida

    ResponderEliminar
  2. Adorei as suas comprinhas. Tenho que experimentar a sponge da H&M então, tem boas reviews.
    Já tinha visto o casaco anteriorermente nas suas fotos, e é lindíssimo. E fica-lhe super bem!

    coisinhasdacarlac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. tantas coisinhas boas! tens-te mimado bem =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)