30.9.15

Look || Red Velvet


Este look foi fotografado uns dias antes de voltar ao trabalho, quando a minha família decidiu passar o Domingo fora, à beira mar. Como era uma coisa simples, confortável e fácil de conjugar, decidi levar o meu chapéu da H&M e usá-lo pela primeira vez.



Sou muito adepta dos looks mais práticos, mas com um toque mais elegante, como o corte desta blusa que era, na verdade, um vestido da Zara que cortei. Gosto muito mais da peça assim! Este casaco simples beige é basicamente o meu melhor amigo, em termos de roupa. É aquele casaco que atiro para cima de qualquer look, de qualquer peça, de qualquer ocasião.




Confesso, este look é um dos meus preferidos
porque é mesmo, mesmo, mesmo a minha cara!

Chapéu & Casaco: H&M || Calças: Primark || Botins & Óculos: Parfois || Blusa: Zara (adaptada)
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Tu és muito muito gira!
    Adorei o chapéu :-)

    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse chapéu é lindo !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro a camisola, nem imagino como vestido !

    ResponderEliminar
  4. Linda linda linda :D :D
    E gostei do que fez com o vestido, ficou lindíssimo :3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)