14.9.15

Autumn Inspiration ♥

Imagens retiradas do Pinterest
Eu adoro o Outono. É a minha estação preferida. 
Mantas, folhas secas, chá e chocolate quente, casacos, batons escuros, aquecem-me o coração.
Até do Halloween gosto, apesar de não se festejar na realidade em Portugal. Revejo imensas vezes os filmes do Harry Potter, e agasalho-me no sofá cheia de mantas polares. Não gosto muito de chuva, mas a minha temperatura ideal sempre foram os 20º. Estou ansiosa que chegue e já ando à procura de inspiração!
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Ahaha, és cá das minhas! Adoro o Outono e todas as coisas quentinhas e confortáveis que ele traz!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. O Outono também é uma das minhas estações preferias, mas ainda não estou preparada para dizer adeus ao calor :p

    ResponderEliminar
  3. Lindas inspirações!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro quando começa o Outono...o desenjoo do calor, as primeiras chuvas...
    Só não gosto do facto de ser a estação que antecede o rigoroso Inverno!

    Mulher XL

    ResponderEliminar
  5. O Outono também é a minha estação do ano favorita! Adoro, mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Adoro o outono, embora não seja muito fã de dias cinzentos mas adoro tudo o resto que aqui mencionaste :)

    ResponderEliminar
  7. Também é a minha estação preferida...tudo no Outono parece mágico :D
    Também faço maratonas de Harry Potter nos dias mais frios <3
    As tuas inspirações são lindas :)

    Beijinho <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)