30.8.15

Plus Size || Soutien - Primark


Hoje vamos falar de soutiens com copas grandes. A palavra soutien é francesa e significa apoio, portanto, esta peça é fulcral para o bem estar de uma mulher. Sempre tive uma copa grande, e mesmo que, por alguma razão perca ou ganhe peso, esta não se altera, apenas o número de costas. Neste momento vario entre as copas F e G. Tenho andado numa busca incessante por copas que realmente façam aquilo que é suposto e desta vez encontrei na Primark. 




Escolhi um modelo com abas largas e alças que são cosidas para não incomodar. Este soutien é um modelo para decotes mais profundos, visto que no centro o caimento é mais descaído. O único problema é que, neste caso, na ausência de números de costas maiores, acabei por trazer um mais pequeno e usar um alargador (que também se vende na Primark), o que não me incomoda porque, sendo preto, não se nota e não me magoa ou aperta. 

Soutien: 5€
Alargadores: (pack de 3) 2,50€


A segunda compra é de um modelo mais subido, que oferece ainda mais suporte. As alças são removíveis e as abas são mais largas, tendo um colchete a mais do que o anterior. Este soutien dá-me tanta segurança que se retirar as alças, consigo andar com ele sem que me caia! Para isso, ajudam as tiras de silicone que se colam ao corpo e que estão por todo o modelo. Mais uma vez, como os números maiores tinham já fugido, precisei de um alargador, desta vez com três colchetes, que só encontrei nas lojas dos chineses, mas que faz igualmente bem o trabalho.






Soutien: 7€
Alargador: 1€

Estas provaram-se boas escolhas para quem não tenciona gastar 40€ num soutien com uma copa grande, ou ainda está a experimentar soutiens com copa - porque há muitas mulheres que não o fazem por causa do tamanho do peito. Estes modelos modelam o peito e as costas e dão segurança, sem qualquer tipo de enchimento.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. eu vou remeter-me ao silêncio portanto LOL

    ResponderEliminar
  2. Eu também já comprei sutiens na primark e gostei bastante. Já fez várias lavagens e ainda está óptimo. Tal como tu, também comprei um modelo pequeno de costas, mas com esses alargadores tudo se resolve :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  3. por acaso nunca comprei um sutiã na primark sem ser de desporto, mas uma vez vi la um conjunto de roupa interior lindo =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre copa pequenina, mesmo que engorde, a copa mantém-se e só muda o tamanho das costas.
    Quanto a mim é pouco frustrante encontrar copas que me assentem sem ficar apertado aos lados, porque tenho-os cadinho gordos, mas também encontrei na Primark uns que assentem bem :)
    A Primark parece que sabe o que faz!

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. como eu te compreendo, é soutiens, e biquinis! há poucos e o que há é extremamente caro! Eu fiz uns achados bons no site da Forever21 na parte plus size! :D

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu e os soutiens ainda temos uma vida difícil lol. Tenho comprado uns basics da modalfa que até são confortáveis, a 12.99€ mas tenho de perder tempo na primark pa encontrar estes achados :D

    With Love
    Lil'Susie <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. soutiens, também são sempre um drama para mim :) obrigada pelas dicas, quando for a próxima vez à primark, seguramente que vou lá ver disso :))) beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)