26.8.15

Personal || Conhecer a Diana (Dilicious Blush)


A Diana é a autora do blogue Dilicious Blush, que acompanho há anos. Ela conheceu quase todos os meus blogues anónimos, antes de assumir simplesmente a verdadeira Kate. Ela soube quando me ausentei da blogosfera, soube o porquê, e foi das poucas pessoas a quem enviei mail a dizer «vou mudar de blogue, se me quiseres acompanhar, aqui fica o link...». Imaginava-a loira, e de batom cor de rosa, não sei bem porquê. Sabia que era uma pessoa confiante e super zen, dava para perceber pelos posts. 

A Diana é daquelas pessoas que faz de tudo para ver as pessoas felizes. Ainda nem me tinha visto pela primeira vez, e já me tinha enviado um livro como prenda. Assim, só porque quis. Quando combinamos finalmente o dia para ela vir cá a Braga, estava a chover, e eu confesso que tinha receio que a ligação não fosse tão real em pessoa, às vezes acontece. Como tinha corrido muito bem com a Dee, que também conhecia há muito tempo, fui esperançosa. E fui bem, porque realmente a Diana é isto tudo: um misto de energia brutal, um sorriso lindo e um coração gigante.


Ainda nem tínhamos começado a provar o nosso cheesecake no Maria Bolacha, quando ela já me estava novamente a oferecer coisas. Trouxe-me dois batons lindos da Flormar, que combinam na perfeição com o meu tom de pele. Digam lá, foi mais que coincidência, não foi? Acabamos por ir às compras, claro está, e ela ainda me convenceu a experimentar turbantes. E pronto, rendi-me e trouxe dois da Parfois.




Para finalizar, fomos comer a melhor francesinha de Braga na Taberna Belga e dar um passeio pelo centro. E é como vos digo, parecia que conhecia a Diana há anos. O único problema é que não podemos ir às compras juntas mais vezes, senão lá vai o ordenado!
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Oh é mesmo muito bonito as amizades que surgem aqui na blogesfera!
    Também sigo a Diana e acho-a uma fofa!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Desculpem... Não consegui ler nada... Fiquei aqui a salivar com as francesinhas.... Mmmmmmm....

    http://www.facebook.com/BigGirlsLoveFashionToo

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida pelas palavras. Adoreiiiiiiiiiiiii essa francesinha quero mais Ana

    ResponderEliminar
  4. É impressionante a quantidade de caminhos para novas pessoas que a blogosfera nos abre (:

    ResponderEliminar
  5. eu não conheço a diana pessoalmente, mas já nos seguimos há anos e eu gosto bastante dela =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Teh é verdade já nos seguimos há uns bons anos :)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)