18.8.15

MakeUp || Kylie Jenner Lips


Os batons castanhos ganharam um novo destaque no ano passado, quando a mais nova das Kardashians, Kylie Jenner, usou e abusou da cor. Nessa altura, encontrei um lip liner da Essence (11 - In The Nude) e um batom da Catrice que satisfaziam as minhas necessidades no que toca a esta tendência. No entanto, quando esse batom foi descontinuado, dei por mim a procurar mais opções. Como o Outono está a chegar e eu adoro usar cores mais escuras nos lábios, fui pesquisando e já encontrei os meus substitutos. 

Conhecem mais algum?
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Olá, o meu nome é Ana Neves de Sousa e sou a autora do blog "Bem ao meu Estilo!" sobre Styling e Consultoria de Imagem. Apesar de já estar na área em questão faz algum tempo, este meu projecto é recente e gostava de te convidar a visitar o meu espaço :) http://bemaomeuestilo.blogspot.pt/
    Conto com a tua visita :) Mto Obrigada

    P.S.Adorei o teu blog e claro que já faz parte da minha lista em "Outros Estillos".

    ResponderEliminar
  2. Eu sou uma nulidade em batons, por isso não te posso ajudar. Mas gosto imenso das cores dos que aqui puseste.

    ResponderEliminar
  3. Quero imenso uma cor assim e adorei as tuas sugestões!
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ótimas sugestões :)
    Não gosto muito de batons escuros, mas para quem gosta, esta seleção é perfeita!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mais uma dica para esta estação, obrigada :)
    Eu tenho o batom da Essence 05 - Cool Nude, na minha pele fica quase um castanho.
    Adoro batons fortes também, mas raramente os uso :(

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)