24.8.15

Happy Woman Details || «A blogger que está a romper tabus e a inspirar outras mulheres»


Hoje é um dia importante para mim. O site Happy Woman Details publicou a minha história para que servisse de inspiração a outras mulheres. Sinto-me extremamente lisonjeada com a apresentação que me deram e com a confiança que depositaram em mim.

«A blogger que está a romper tabus e a inspirar outras mulheres. Com simplicidade, carisma, muito bom gosto e nenhum medo de romper tabus, Ana Catarina dá excelentes dicas de moda, beleza e lifestyle.»
Para ver o artigo completo, basta clicar aqui.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. ADOREI a publicação e é fantástico que a tenhas partilhado! Estou certa de que será uma INSPIRAÇÃO para muitas pessoas! <3

    P.S. Também sou de Braga :)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)