29.8.15

H&M || Beauty & MakeUp


A H&M lançou para este Outono a nova gama de beleza. Esta linha é composta por mais de 700 produtos que incluem produtos de cuidado capilar, maquilhagem, vernizes, cremes e óleos para o corpo.

Segundo a Vogue, «para além da linha principal, vão ser lançadas mais 2 linhas de produtos de beleza - "Premium" e "Conscious" -, com uma gama de produtos sustentáveis que complementam a linha de roupa homónima. A nova linha de beleza vai estar disponível no site oficial e nas lojas H&M, com novas áreas de beleza, completamente renovadas, produtos de edição limitada e lançamentos de coleções sazonais.»

Eu experimentei na loja um lip stain que me ficou na mão durante dois dias sem lhe tocar desmaquilhante, e por essa razão estou curiosa quanto tempo demorará nos lábios. Será talvez o primeiro produto a experimentar! E vocês, já viram nas lojas alguma coisa desta linha?
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. eu da linha de beleza da H&M só tenho um gloss, aliás já bastante antigo =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Quero imenso experimentar esta nova linha! Tenho alguns produtos de beleza da H&M e só tenho coisas boas a apontar! Estas embalagens estão lindas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Foi pena passar na H&M no fim do mês, se é que me faço entender :P Caso contrário, acho que já tinha trazido comigo umas quantas coisinhas :P
    Uma Chávena de Charme | YouTube | Facebook

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)