28.6.15

Look || Another Brick In The Wall

 ♥

Não sei se vocês sabiam, mas eu canto em casamentos, e adoro fazê-lo. É o meu trabalho de Verão. Como canto na cerimónia, o «dever» obriga-me muitas vezes a ir mais clássica do que o normal, daí o meu armário guardar uma infinidade de saias e vestidos compridos. Este, cor de tijolo, é da H&M, e é super fresco. Tem um elástico na cinta, o que por si só já o torna cintado, mas decidi colocar-lhe um cinto dourado da Boutique da Tereza, para dar um toque especial. Combinei-o com umas sandálias castanhas de cunha, simples. 

 ♥

Para as meninas que me perguntaram, tanto no instagram, como no facebook
 comprei este colar na Braga Romana, a um artesão bracarense.

 ♥
Vestido: H&M || Cinto: Boutique da Tereza || Colar: artesão local
Óculos de sol: Parfois || Bolsa: Calçado Livânia. (ver vídeo de comprinhas aqui.)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. que lindo vestido, suoer elegante!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida o vestido é lindo, mt bem conjugado o look!!! bjinhos
    Segui o blog e canal!

    BLOG http://chikachikbyangelamachado.blogspot.pt/

    CANAL https://www.youtube.com/channel/UC53iZ4cIsckdCGlx9s4LhJg

    ResponderEliminar
  3. Adoro o vestido ;)

    Mulheraoquadrado2.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estás muito gira!! És linda <3
    Beijinhos :)
    http://catrrine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A H&M tem vestidos fantásticos.. e esse é um deles!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    Ps. Tens uma nova seguidora :)*

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. Decidi espreitar o teu vestido aqui como sugeriste e vou ser abusada e dar a minha opinião, esperando que não te importes... Gostei muito de ver. O vestido de uma só cor sóbria favorece muito o teu corpo. O cinto dá um toque especial e ajuda a adelgaçar a cintura. Aproveito para te dizer que decotes em V e colares finos favorecem bastante um peito maior. Espero continuar a ver-te lá pelo meu cantinho :-) Beijinhos, Rita

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)