1.5.15

Expocosmética || Fotos

No passado dia fui à expocosmética e, como já fiz aqui um vídeo a falar dos produtos recebidos, aqui ficam algumas fotos. ♥
 Algumas das minhas companheiras maravilhosas da tarde: 
A doce Inês Rochinha, do canal My MakeUp Secret.
 Novamente com a Ana, do blogue Simple Look.
 Com a Raquel Strada no Stand da Inoeh.
Toda a gente já conhece A Maria Vaidosa. Ela é brutal e exatamente igual aos vídeos! Vocês ouvem o riso dela a cinco metros e pensam «pronto, a Mafalda está ali!». Foi super simpática e teve o cuidado de dispensar uns minutos a cada menina que se aproximava, no stand da Inoeh.
 Com a Kajukoi, no stand da MakeUp Forever.
 A VanessaMakes foi a primeira youtuber portuguesa que eu vi. A primeira. Aquela que vai ficar sempre na memória. Aquela que a minha irmã me mostrou, e com a qual eu aprendi muito, muito, muito. A Vanessa é muito simpática e eu quase que chorei quando a vi. A minha irmã quase nem falou.
 Com a Joana, do blogue The paper and ink,
que é uma fotógrafa brilhante (ver foto abaixo).
Com a Sónia David, do Sónia David Make-Up.
 Da esquerda para a direita: Raquel (que é um amor e me emprestou o saco de pano dela, 
ou eu teria que carregar as coisas a rasto!), Xana, Patrícia, Márcia, Carla, Sónia e Ana.
Muito obrigada a todas!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. As fotos estão muito giras!

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. tu viste TODA A GENTE!!! xD foste tu que vieste ter comigo na embelleze?? aquilo estava uma confusão quase nem dava para parar para nada =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. desculpa, que eu estava com imenso medo de me perder na confusão... és uma querida «3

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. uau, adorei as fotos! vê-se que foi mesmo espetacular e que te divertiste imenso :D

    ResponderEliminar
  6. Amei as fotos. Foi muito bom passar uns bons momentos contigo, dar umas boas risadas.
    Adorei conhecer-te. Beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)