14.4.15

To Do List ✔

Esta semana vou andar um bocado parada por aqui. Tem sido muita coisa, tenho feito muitos trabalhos aqui para o blogue e outros projetos, sem contar com o meu trabalho diário. Sinto-me extremamente feliz, mas cansada. 

  • Domingo - Desfile no Tibães Fashion. ✔
  • Segunda - Gravar e editar dois vídeos. ✔
  • Terça - Sessão fotográfica com a Boutique. ✔ 
  • Quarta - Ir à Junta de Freguesia e à Segurança Social e ficar lá a manhã toda por causa de um papel.
  • Quinta - Gravar vídeo. Curiosos para saber qual é o tema?
  • Sexta - Ir ao IEFP e ficar lá a manhã toda por causa de um papel.
  • Sábado - Aula de canto. Casamento. Sarau e atuação da minha irmã.
Coisas a fazer:
  • Enviar alguns emails. ✔
  • Recolher toda a informação do Desfile e escrever o post. 
  • Tratar de arranjos para a Expocosmética. 
  • Arrumar o quarto - sim, porque não consigo ver a minha cama!
  • Dormir!!!
  • Quando é que chega o próximo fim de semana, mesmo??!!?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. daqui a 3 dias =D

    eu tambem ainda tenho imenso que fazer esta semana e na próxima, incluindo gravar close-ups e editar videos para adiantar serviço =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. também tenho imensas coisas para fazer :s

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Não conhecia o teu blog, fiquei a conhecer por causa do projeto da Revista mas adorei ler e identifiquei-me muito com algumas coisas :)
    Acho-te muito gira e positiva! Tenho 130kg e estou agora a iniciar-me numa alimentação saudável :)
    Um beijinho e vou ficar a acompanhar

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)