12.4.15

Tag || Tha's True?


Confesso. Esta é uma tag muito difícil. Conseguir perceber o que é ou não mentira nos 25 factos de cada blogger é complicado. Quem me nomeou foi a Mariana, do blogue Messy Hair, Don't Care, e consiste no seguinte:

- Contar 25 factos sobre mim, sendo 5 deles falsos que vocês têm que adivinhar!
- Tentar acertar quais são os 5 factos falsos de quem me nomeou (eu já fiz a minha tentativa, no post da Mariana).
- Os blogs nomeados terão 1 semana para acertar os factos falsos antes de serem revelados.

25 factos sobre mim:
1. Tenho o blogue há menos de 1 ano.
2. Sei falar várias línguas.
3. Adoro música.
4. Já fiquei em primeiro lugar num concurso de canto.
5. Moro na mesma casa desde que nasci.
6. Adoro legumes.
7. Não gosto muito de peixe.
8. Pintei o cabelo de tantas cores que não sei a minha cor natural.
9. Gosto de equações com uma incógnita.
10. Já tive o cabelo pela cinta.
11. Não tenho matemática desde o 9º ano.
12. A minha irmã adorou o nome do blogue da Mariana. 
13. Nunca passei da Península Ibérica.
14. Sei tocar guitarra.
15. Gosto de ler romances.
16. Tenho uma grande coleção de maquilhagem.
17. Vou rodando os produtos (da tal coleção) com frequência.
18. Faço anos em Novembro
19. Adoro o Natal.
20. Tenho uma irmã com 7 anos de diferença.
21. Não sinto falta das pessoas com quem deixei de falar.
22. Entrei na Universidade com 17 anos.
23. Fiz uma grande amizade através do blogue, que dura há mais de 2 anos.
24. Detesto ver erros ortográficos.
25. Sou Aquário.

E pronto, agora dou-vos uma pista: qual é a tabuada mais fácil?

Não vou nomear ninguém porque acho que esta tag deve ser feita 
por toda a gente que se quiser auto-nomear e tentar adivinhar as mentirinhas!
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Aposto nos 5, 8, 13, 14 e 21 apesar de achar estraho o facto de fazeres anos em novembro e seres do signo aquario, hmmmm! Vou esperar para ver eheh Acertas-te apenas num facto dos meus, o 20!
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)