19.4.15

New In || H&M


No outro dia passei na H&M porque tinha um tempinho e pensei «agora que os saldos acabaram vou dar uma espreitadela...». Pois, a questão é que, lá, os saldos ainda não tinham terminado! Há algum tempo que queria um casaco longo castanho ou azul, porque os meus são sempre pretos. Encontrei este, escondido no cabide, ao lado de um cor de rosa bebé igual. Apaixonei-me, pelos dois, mas apenas o azul era o meu número. Experimentei, gostei e trouxe-o a metade do preço. Acho que dá o ar primaveril que queria e adoro o pormenor dos ombros! Podem vê-lo melhor aqui.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Dá um ar muito elegante e tem uma cor tão bonitaa! :3

    Ela.
    www.elaeele-nos.blogspot.com - O blogue de casal! <3

    ResponderEliminar
  2. Porque quero saber mais sobre ti e quero saber o que sabes sobre mim, desafiei-te para a tag That's true?
    Podes saber mais em http://amarshmallow.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true.html#more
    Boa sorte e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acho que fizeste muito bem em comprá-lo, é lindo. Gostei imenso do corte :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)