17.3.15

Tag Amo / Odeio ♥

Fui nomeada pela Rafaela, do blogue The Blue Eyes Girl, (se não conhecem o blogue, passem lá e vejam tudo!)
para responder a esta Tag, que consiste em:

- Dizer 10 coisas que odeias e 10 coisas que amas;
- Indicar 10 blogs para responderem à TAG;
- Colocar a imagem da TAG;
- Por o link de quem te indicou a TAG.

Coisas que Odeio:

♥ Arroz de Pica no Chão e Massa de Cotovelos
Comentários «gordofóbicos», do género «tens uma cara tão linda, mas eras mais bonita se não fosses gorda...»
♥ Verão = muito calor
Ter que me vestir novamente depois de já estar de pijama
♥ Ser alérgica ao níquel e a grande parte dos metais
♥ Ter cabelo mais comprido do que pelos ombros
♥ Acordar antes das 10h
♥ Spam
Ligar à minha irmã e ela ter o telemóvel desligado 
♥ Esquecer-me dos phones em casa

Coisas que Amo:

Ser Professora
♥ Saber várias línguas
♥ Os Maias, Os Lusíadas e O Auto da Barca do Inferno
Fazer trabalhos com o Blogue (como os que tenho feito com a Boutique da Tereza e o projeto com a Palmier)
♥ Música
♥ Cantar (para mim e para os outros)
♥ Cheetos
♥ Maquilhar-me, Maquilhagem e Batons
♥ Sapatos
Sentir-me ligada à religião


Blogues que nomeio:
(sintam-se à vontade para responder todos os que quiserem!)

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Gostei muito da Tag e identifiquei-me em várias coisas :p
    E nem acredito que haja alguém capaz de fazer aquele tipo de comentários. mas esta gente anda em ácidos??
    A mim pareces-me linda da forma que és mesmos em nunca te ter visto!
    Beijinho!
    Oh Alexa

    ResponderEliminar
  2. tá bem. não te vou fazer a desfeita... mas não contes com as minhas respostas tão cedo, que já tenho posts planeados para 2 semanas!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Gostei da tag :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei da tag princesa, obrigada pela nomeação :) assim que possível hei-de responder!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. eu também ODEIO ter de me vestir quando já estou de pijama ahah obrigada por me nomeares, se responder aviso :P

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por me nomeares querida! Adorei ler as tuas respostas, esquecer-me dos phones em casa também das coisas que menos gosto!
    Blog | GIVEAWAY 100 SEGUIDORES

    ResponderEliminar
  7. Querida eu chamo-me Rafaela ;)
    Jinhos <3 e obrigado por teres respondido
    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. obrigada linda por me nomeares :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Somos duas odeio arroz de cabidela ou pica no chão como lhe queiram chamar.... tudo que leve sangue eu não como :/
    Obrigada por te lembrares de mim e nomeares. Beijinho :*

    ResponderEliminar
  10. Olá :) És sem dúvida uma pessoa inspiradora, consigo rever-me em ti, pois temos alguns pontos em comum! Espero que continues com este trabalho fantástico, tanto aqui como no youtube! <3
    Hoje criei um blog por tua causa...tinha pensado criar há algum tempo, mas nunca tive coragem...tinha vergonha de me "expor", mas hoje decidi arriscar, assim que vi o teu canal e o blog.
    Para começar decidi responder a esta tag: http://opsfaltaobatom.blogspot.pt/2015/12/tag-amo-odeio.html
    Beijinhos e desejo-te muito sucesso! xi-<3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)