23.3.15

Primeiro vídeo do Vestígios de Um Batom

Pois é. Este é o primeiro vídeo do blogue. Tenho a dizer-vos que não estou totalmente satisfeita com ele, mas isso é porque tinha expectativas muito elevadas. Estava muito nervosa quando o gravei, e ainda estou nervosa ao publicá-lo, mas acho que temos que arriscar sempre, e isso é o que estou a fazer neste momento. Tenho que pedir desculpa porque a minha câmara desfoca-se um bocadinho, mas até ela deu o seu melhor. :) Digam de vossa justiça!

Podem subscrever o canal aqui.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. epah... até nem estaria mal, não fosse o barulho de fundo que quase 'engole' a tua voz, porque até estás bastante à vontade na minha opinião =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Até para o primeiro vídeo não está mal...parabéns :)

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vou ter que comprar esse batom! Gostei do vídeo!

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso imenso! Tens que continuar querida!
    Quanto aos produtos, sempre tive curiosidade nesses blushs da H&M, acho que vou arriscar :)
    Blog | GIVEAWAY 100 SEGUIDORES

    ResponderEliminar
  5. Já vi, já comentei e já subscrevi! Gostei imenso e acho que tens imenso jeito :P
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso :)
    Espero que decidas fazer mais vídeos !
    Já sigo !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vai ver o meu ultimo post ;) Acho que era optimo participares beijoooooooooooooo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)