6.3.15

PhotoWeek

Não costumo ter semanas assim, mas esta foi particularmente entusiasmante. 
Decidi partilhá-la com vocês porque acho que merecem conhecer um bocadinho mais da minha vida pessoal, 
de modo a me conhecerem melhor.
Eu tenho aulas de canto. 
Sábado passado foi a minha primeira audição e, 
apesar de não ter corrido nada como queria, aprendi algo novo.
   Nesse mesmo dia, de tarde, tive o prazer de ir a estúdio gravar uns coros para o CD do músico Hugo Torres (sim, estou escondida atrás do microfone), com uns amigos da ACIJE, associação do qual faço parte.
 A minha irmã está na foto acima, quem adivinha quem é?
(quem já a conhece não pode comentar que é batota!)
Domingo foi dia da audição da ACIJE, onde os alunos de piano e guitarra mostraram um bocado do que andam a fazer. Eu pude cantar em duas músicas, acompanhando a guitarra e o professor, que é um grande amigo meu.
Terça fui fotografar parte da nova colecção para a Boutique da Tereza e tive o prazer de ver os «bastidores» onde tudo acontece, as peças novas e tudo mais que está por detrás das lojas. Só no caminho apaixonei-me por uma dúzia de peças! Adicionem o instagram da @boutiquetereza para verem mais!
Também aconteceram coisas menos interessantes, como ter que ir trabalhar,
e ter que acordar cedo para abrir a porta ao serralheiro, mas para a próxima tiro foto também!
Não se esqueçam de me dizer: quem acham que é a minha irmã, hein?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Não faço ideia de que idade tem nem de como é a tua irmã, mas talvez a de camisa xadrez?
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  2. Uma semana cheia de projectos desafiantes! Nem vou arriscar em qual será a irmã haha :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)