9.3.15

Look || Copper Wire ♥

Este foi o último look que fotografei antes de cortar e pintar o cabelo, numa tarde em que o sol andava a brincar às escondidas. Usei uma das minhas peças preferidas, este casaco acobreado da Boutique da Tereza, o casaco mais confortável que tenho. Vesti-o pela primeira vez no desfile da loja em Outubro (que vos falei aqui), e nunca mais deixei de pensar nele. Não resisti uma semana sem o ir buscar à loja e, curiosamente, esta é a mesma peça que usei no desfile em si.
 ♥
 O resto do look é mais ou menos o habitual por aqui, simplicidade e conforto. O chapéu também é da Boutique da Tereza, e foi-me oferecido por uma amiga quando fui fazer um projeto muito especial com a Boutique e a Palmier,
 ♥
Casaco & Chapéu: Boutique da Tereza || Calças & Camisa: Primark || Colar: C&A
Relógio: Cristian Lay || Sapatos: Calçado Livânia || Bolsa: Chineses || Lenço: Parfois
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Gostei muito do look, o casaco é super giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei o look ... simples e perfeito
    gostei muito dos sapatos e do colar
    beijo grande. boa semana.
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estás tão linda! O casaco é realmente bonito e parece muito confortável :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, eu era um inocente :P
    Ainda sonho dar aulas... por isso é que ambiciono muito fazer doutoramento. Vamos lá ver se em Setembro terei sorte de entrar :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Gostei muitoo do teu blog. Estou super apaixonada pelos outfits e como assenta tão bem no teu corpo.
    Estou a seguir o teu blog <3
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)