27.3.15

Dish Mob - Eu fui e participei! || Boutique da Tereza

Ontem, dia 26, tive o prazer de participar no desfile da loja Boutique da Tereza, no decorrer do evento organizado pelo movimento cívico Dish Mob, no Hotel Meliã, em Braga. Este movimento pretende a promoção do empreendedorismo, produtos e gastronomia locais, em Portugal. O evento de ontem destinou-se a criar um brainstorming sobre o papel desta nossa cidade no mundo da Moda. 

A tarde começou com uma exposição com produtos regionais, demonstrando a qualidade destes produtos reconhecida internacionalmente, mas nem sempre pelos portugueses. As horas seguintes destinaram-se a formação nesta área e vários testemunhos de criadores de conceitos e marcas que fazem sucesso. Para terminar, o grande ponto da tarde foi a discussão do contributo de Braga no ecossistema da moda, com a presença de Graça Guedes da Universidade do Minho, Nuno Sousa da empresa Ana Sousa, Alfredo Moreira da APPICAPS e António Marques da AIM, e com elementos chave do desenvolvimento de Braga, como Natália Mil Homens Pereira da empresa Vestidos de Sonho, Domingos Macedo Barbosa da ACB e Sameiro Araújo da CM Braga. 

Para terminar em grande, o jantar decorreu de forma muito animada, com Fado e desfiles  à mistura, onde participou a Boutique da Tereza, loja com a qual tive o prazer de desfilar com peças da nova coleção tão lindas, que vem aí um post sobre o assunto!

Resta agradecer à Boutique da Tereza, pela oportunidade, e à organização, nomeadamente Paula Carvalho, por nos ter acompanhado neste evento. 

Mais fotos ainda para vir.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. altamente, pena ser agora e não daqui a uns meses quando for a braga =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com tanta pena de não ter tido oportunidade para ir...Gosto imenso desse tipo de eventos, pois acredito que é preciso mesmo dinamizar a indústria e comércio português.

    Estou super curiosa para ver as fotos da Boutique da Tereza, uma vez que trabalho com marcas deles na loja. Este fim-de-semana as minhas clientes ficaram SUPER felizes, pois finalmente consegui blusões de "napa" para tamanhos grandes bem jovens (precisamos mesmo de divulgar este espaço e marca)

    Beijinhos
    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)