17.3.15

Dica do Dia ♥ Relógios Klickiss

A Klickiss é uma marca que faz parte do catálogo da Cristian Lay, uma empresa que engloba várias marcas e que tem à disposição desde bijuteria a maquilhagem. Só se vende por catálogo, ou revendedores, mas como conheço uma revendedora mandei vir, para experimentar um relógio do qual já falei aqui

Há uns anos valentes, descobri uma alergia ao níquel muito forte (a mais forte que a dermatologista, na altura, tinha visto), o que me impediu durante anos de usar bijuteria que tivesse esse pequeno «ingrediente» na sua composição. Para quem não sabe, a maior parte das lojas usa vários metais poluentes na composição das suas peças: Stradivarius, Parfois, H&M, Zara...e sim, eu confesso que tenho peças destas lojas e as uso, porque não resisto, mas controlo o tempo que as mantenho em contacto com a minha pele, e nunca as uso num dia de muito calor. 

Recentemente, decidi experimentar a Klickiss, que promete bijuteria sem níquel e anti-alérgica. E a verdade é que, comigo, funciona! Já vou na segunda peça e nada me fez alergia, daí ter encomendado mais estes dois relógios. Já chegaram e são lindos!

Podem encontrar o primeiro modelo aqui e o segundo aqui.
Fica a dica, para quem tem a mesma alergia. 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nomeie-te para a Tag Amo/Odeio, gostava muito que respondesses :)
    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/2015/03/tag-amoodeio.html

    Jinhos <3
    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que conseguiste encontrar boas opções para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu blog! Vê o meu e se gostares segue <3 http://1100days.blogspot.pt/2015/03/what-to-wear-to-photoshoot-1.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)