31.3.15

Blogosfera || Be Yourself! ♥

Ser blogger (ou ter um blogue) hoje em dia não é tão simples como parece. O trabalho empenhado equivale a muitas horas, noites mal dormidas, fins de semana em frente ao computador. Eu própria tive que voltar a usar óculos para ler e estar no portátil porque, por passar demasiado em frente a um ecrã, já via desfocado. E fazemo-lo sobretudo porque isso nos faz feliz. Porque partilhar é algo positivo, quando feito com o intuito de ajudar alguém. 

O que torna o meu blogue, o teu, o daquela miúda que segues atentamente, especial? O teu cunho pessoal. O facto de o teu trabalho ser o teu reflexo, o espelho de ti e daquilo que és. De que te adianta teres 100 parcerias, se não te identificas com nenhuma delas? De que adianta ires a todos os locais, se nenhum deles te fará sentir melhor? (vá, a não ser que seja um Spa...) O esforço de cada um será recompensado, a seu tempo, e de acordo com a maneira de cada um. 

Por vezes, vemos outras bloggers, ou youtubers, e pensamos «ei, quem me dera ser convidada para aquele evento, ou que me tivessem enviado aquele produto, ou se tivesse aquela máquina de 1500€ é que o meu blogue/canal ia para a frente!», erradamente. O que torna o nosso cantinho especial é o facto de não ser igual aos outros, de ter algo genuíno, verdadeiro.

Gosto muito do meu, e tenho a sorte (a grande sorte) de poder participar em projetos que gosto verdadeiramente e eventos que quero mesmo ir, por uma questão de aprendizagem pessoal. Também porque me esforço para tal e dou o meu melhor aqui. 

Um exemplo disso é que, desde que criei o Vestígios de um Batom me sinto bem comigo mesma e, inclusive, com os outros, e isso é a melhor parceria que podemos desejar. 
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Obrigada, eu adoro a Ariel, mas infelizmente não sou ruiva natural como ela !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Aprovadíssimo! Concordo a 100% a diferença está na individualidade, na força de espírito e na nossa vontade.

    Beijinhos
    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Concordo tanto com o que disseste!
    Beijinho! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)