3.3.15

A mudança (não) vem só de dentro. ♥

Porque neste blogue, a imagem pessoal é algo muito importante...
Há um ano e pouco atrás...
Faz uma experiência. Pega numa foto mais antiga e fixa-a durante uns minutos... Já viste o quanto mudaste num espaço de meses, anos? O que aconteceu na tua vida, desde então? Tudo o que perdeste e tudo o que alcançaste a seguir? 

Sabes que mudaste quando olhas para uma fotografia tua e não te reconheces. Esta semana, olhei para esta foto e pensei no momento em que tinha sido tirada. Na pessoa que eu era, no que fazia, na minha personalidade e nos que me rodeavam. No que me tornava feliz, no que me preocupava, no que pensava todos os dias... e, para ser sincera, não me lembro de muito. Já não me reconheço e não me lembro quem é esta pessoa. No espaço de um ano, sei que mudei muito, a ponto de não saber quem era dantes. Talvez na própria altura também não o soubesse. 

Atualmente.
No entanto, sei bem dizer quem sou agora, sei o que me faz feliz e o que me faz sentir bem comigo mesma. Sei aceitar a mudança, minha e dos outros, e sei o meu valor. Sei lidar com as pessoas, com as mentalidades, comigo mesma. Sei ser feliz e afirmar que a felicidade vem de nós e, por vezes, do que partilhamos com os outros. E saberei evoluir novamente, quando for a altura.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Amei o texto, concordo com tudo ... tambem mudei muito e o importante é sabermos quem somos, aceitarmo-nos e estar sempre em evolução. Beijo grande, sempre linda
    https://instagram.com/blogsimplelook/
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Como gostei deste post. Fez-me pensar! E estás tão bem!

    ResponderEliminar
  3. É de mim ou vi uma foto tua no insta da Boutique da Tereza no novo catalogo????? Fico feliz pelas mudanças e por ter acompanhado este teu percurso de aumento de autoestima. Beijinhoooooooooooooo

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, também olho para fotos minhas antigas e não me reconheço.
    Gostei muito do post e do blog, já sigo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. woah, eu não te reconheceria!!! mas eu estou mais ou menos igual, só com o cabelo muito mais curto =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)