18.2.15

The Breakfast Club

Pela primeira vez, vi o filme The Breakfast Club. Com mais de 25 anos, usado em várias referências, tem uma banda sonora brutal (anos 80, como eu gosto). Já ouvi falar imenso dele, mas nunca o tinha visto. Shame on me. Ontem à noite, vi-o com a minha irmã. Gostei, mas não achei nada de especial. Sim, tem uma componente psicológica que nos faz pensar, mas estava à espera de muito mais. Talvez por ter ouvido tanto sobre o mesmo, tivesse expectativas muito elevadas. 

P.S.: também não gostei do Footloose
Deixem-me nos comentários os vossos filmes dos anos 80 preferidos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Já o ando para ver há meseeeeeeeeeees! Dizem que é fantástico :)

    ResponderEliminar
  2. Também não o vi! Mas apesar de teres ficado uma pontinha desiludida, eu tento nunca criar grandes expectativas, por isso pode ser que seja surpreendida pela positiva :p

    ResponderEliminar
  3. Já o vi há muito tempo, e lembro-me de ter gostado imenso.
    O Footloose também já vi mas não é o meu género, mesmo assim até deu para passar o tempo.

    r: Não costumo assistir a comédias, mas conheço um que provavelmente até já o viste, o "Ace Ventura: When Nature Calls", se fores "fã" dos filmes de Jim Carrey, acho que vais gostar. Ah! Comédia e dos anos 80 tens "Driving Miss Daisy", muito giro xD

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi esse. Mas os anos 80 estão repletos de lendas do cinema: Dança Comigo; ET; Top Gun; A testemunha; Pesadelo em Elm Street; A Lagoa Azul, sei lá... :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)