8.2.15

Review || Style Master - Pincéis ♥

Kit 12 Pincéis - aqui.
Kit 8 Pincéis - aqui.
Quando comecei a maquilhar-me, a procura por pincéis não era de todo essencial. A maior parte dos meus primogénitos foi comprada na H&M, cuja selecção para quem está a começar é bastante boa. Mais tarde, enveredei pela Kiko, mas ainda assim ansiava por um kit mais completo. Pesquisei, procurei e ouvi reviews, e encomendei um kit rosa (de 18 peças) e posteriormente um kit preto (de 32 peças). Pessoalmente, o rosa é maravilhoso, macio, não larga muitas cerdas... já o preto é uma porcaria! Áspero, larga tinta preta quando lavado e os pincéis de rosto picam. Por essa mesma razão, estive bem tentada a encomendar os da Zoeva, mas quando vi a Mafalda, do blogue e canal A Maria Vaidosa, falar desta marca, a Style Master, considerada 'branca', que se pode encontrar no Ebay, decidi arriscar!

(Vejam todos os detalhes e mais fotos aqui)

 ♥
O primeiro kit que encomendei da marca foi este, de 12 pincéis, que podem ver aqui, e que custou aproximadamente 13€. É composto por 4 pincéis de rosto e 8 de detalhes (olhos e corretor), permitindo criar todos os looks possíveis e imaginários com eles. 
 ♥
O segundo kit foi encomendado porque é mais direccionado para modelação de rosto e precisão. Também foi encomendado no Ebay (obrigada Nocas!) e ronda o mesmo preço do anterior. 
Em relação à minha opinião sobre os dois kits: aconselho-os vivamente! São duma fofura tal, que nem os da Sephora lhes chegam aos pés! São acessíveis, não largam pêlo nas lavagens, secam rápido e mantêm o toque suave depois de novamente secos. Demoram umas 3 semanas a chegar, mas quando chegarem, nunca mais os vão querer largar! 
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. desculpa nao consegui perceber de que marca sao, tambem ando à procura de mais pinceis... eu tenho os basicos da body shop

    ResponderEliminar
  2. Achas que posso encomendar pelo site do ebay que puseste aqui, é de confiança?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu pedi a uma amiga minha que encomendasse exactamente por estes links e veio tudo direitinho. :)

      Eliminar
    2. Onde estão os links? Estou a precisar de uns bons pincéis e se são baratos ainda melhor, mas já procurei no ebay, por pincéis Style Master e não encontro nada, podem ajudar-me sff? Obrigada :)

      Eliminar
    3. Olá Alice, os links para a compra estão no post, logo abaixo das fotos, onde diz «podem ver aqui.», mas para ser mais explicito, já coloquei uma referência no final do post. :)

      Eliminar
  3. Ola, ofereceram-me um pincel da Kiko em que o formato e igual ao primeiro do segundo kit, mas não sei para que serve, achas que da para me dizer a sua função?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana, eu uso-o para várias funções: espalhar corretor na zona das olheiras, fazer contorno com produtos em creme ou aplicar iluminador. :)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)