15.2.15

New In || Spring ♥

Já a pensar na Primavera, e no Sol que quero ansiosamente que chegue, fui às compras. Algumas fruto da ida aos saldos, outros de idas fortuitas ao shopping ou ao Centro. Este ano apanhei coisas muito boas nos saldos, desde vestidos a metade do preço, a botas maravilhosas, e até o casaco mais quente que tenho, a mais de 70% de desconto (que neste momento está na costureira, por ser demasiado comprido). Tem estado tanto frio, que eu precisava mesmo de me sentir enrolada em pêlo de ovelha, que nem um chouriço ambulante, quase a desaparecer dentro do casaco. Para esquecer tamanho acontecimento, não resisti a algumas peças que tenho visto e que gritam «Sol! Primavera! Alergias! Sol!», como as que vos vou mostrar a seguir:

Para verem o resto das fotos, cliquem aqui.

 Olhei para eles uma única vez e foi amor à primeira vista. 
São ideais para dias mais solarengos, por ter uma parte em camurça. 
Têm um tom conjugável com várias peças. Da sapataria Calçado Livânia, a 18€.
 ♥
 Já gostei muito mais de sapatilhas. 
Não é normalmente um modelo que use hoje em dia, por causa do trabalho, 
mas de vez em quando surgem umas que me chamam à atenção. 
Este ano, já é o segundo par florido que compro com entusiasmo!
Da sapataria Calçado Livânia, a 25€.
 ♥
 Não ia nada à procura deste casaco, especificamente. Na verdade, quando entrei na loja, ia com outro na mente, que já não havia. Este conseguiu ser ainda mais interessante. É relativamente comprido, tapa o rabiosque, e fino o suficiente para conseguir colocar outro casaco oversized por cima, caso pretenda. Da loja Cheio Cheio, a 25,99€.
  ♥
Por fim, este casaco é um daqueles clássicos, sem botões, que dão um ar de «Professora a sério», como diz a minha irmã, cuja corrente percorre toda a bainha do mesmo. Tem um pequeno bolso (falso) e é em tons de roxo.
Da Primark, a 8€.
Agora estou é ansiosa para poder usar estas peças todas!
Qual é a vossa preferida?
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. adoro, adoro, adoro! pode vir tudo cá para casa :D

    ResponderEliminar
  2. Adoreeeei os sapatos bejes, onde os compraste?
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tudo muito maravilhoso, eu quero! Comofas?!
    www.dossiedeverao.com

    ResponderEliminar
  4. Casacos giros! :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente não sou do Porto, é uma pena queria mesmo uns assim :(
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tenho uns parecidos aos primeiros, mas ligeiramente mais escuros!! Beijinhos, boa semaninha!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)