27.2.15

Look || Waiting For Spring ♥

A Primavera traz sempre coisas boas. E esta, em particular trará novidades aqui no blogue. 
Até lá, vai-se sonhando, vai-se misturando cores e texturas.
O look de hoje é muito simples, mas o contraste de cores agradou-me. 
 Nos dias de pouco frio, esta capa é o que me mantém quente.
Adoro o pormenor do laço e acho que a torna mais feminina.
 Nunca gostei de amarelo, mesmo em certas pessoas não gostava muito de ver. 
Até ao dia que percebi que tinha um casaco mostarda parado no armário e uma blusa nova azul marinho para estrear. 
 ♥
Este look foi fotografado antes de cortar o cabelo.
 ♥
Calças, blusa, cinto e botas: Primark || Casaco: Zara (antigo)
Lenço: Feira dos Tecidos || Capa: Feira de Stock || Colar: Stradivarius
Fotografia: Daniela Carvalho
E vocês, também já sonham com a Primavera?
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amei o look, como sempre está perfeito.
    Acho que os detalhe do lenço fizeram toda a diferença
    beijo grande linda
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do conjunto principalmente do lenço e do casaco que é super fofinho.

    ResponderEliminar
  3. Também não é cor que me agrade, mas fica-te SUPER bem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)