21.2.15

Little Obsession || Cut Out Boots

Botas castanhas - Begreh (10€) || Botas pretas - Éme (8€)
Olá, eu sou a Kate e tenho um problema. Sou viciada em cut out boots e tenho-me esforçado por não desatar a comprar todos os pares que encontro. Confesso que quando a moda surgiu, não lhes achei piada. Estamos no Inverno e sempre pensei que, friorenta como sou, tivesse frio nos pés se as comprasse. Mas, contrariamente ao que pensei, apanhei os dois modelos em saldos brutais e não me arrependo nada! São confortáveis, quentes, e não consigo esquecer o pormenor das fivelas! Têm sido o meu calçado de eleição para o trabalho! ♥
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Gostei ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pois... Há coisas que consigo disfarçar :P Mas sim, sou muito inseguro em relação a algumas situações no meu dia-a-dia e era a isso que me referia!

    Adoro as botas. São lindas :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Amei os preços e as botas são muito lindas
    também quero ;)
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Hi!! thank you so much for passing by my blog! nice shoes! juls ww.theulifestyle.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)