22.2.15

Decor || Home Decor Ideas ♥


Tenho remodelado o meu quarto aos poucos. Hoje uma coisa, amanhã outra. Depende muito do que vou encontrando pelas lojas e de quanto estou disposta a gastar. A inspiração anda à volta de coisas simples, de preferência em tons claros, com um toquezinho de cor. Peças pequenas e simples, que tornam qualquer divisão mais acolhedora. Há várias lojas de decoração onde podem comprar este tipo de peças: Zara Home, Gato Preto, Casa... a questão é que se estão dentro de um orçamento apertado, não são as opções ideais. 

De momento, a minha loja de eleição é a Tiger, que abriu aqui em Braga há pouco, mas tem de tudo! Desde produtos alimentícios, a decoração, cozinha e casa de banho... é só escolher. O mais importante, é que são coisas super acessíveis e bonitas. Também se encontram muitas coisas engraçadas na Primark e a preços fofinhos. Lembrem-se que menos é mais e por vezes quanto mais simples for a decoração, melhor nos assenta. 
«Change is inevitable.
Change is constant.»
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Aw adoro tudo! A tiger tem realmente coisas muito bonitas :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito da tiger, tenho uma aqui perto! Também ando a remodelar o meu quarto mas tem de ser mesmo aos poucos

    ResponderEliminar
  3. Tudo coisa fofa! Quero todos, haha
    Tem um projetinho novo no Dossiê. Passa lá e da uma olhadinha, te convido a participar! Link aqui.

    xoxo, B
    Dossiê de Verão

    ResponderEliminar
  4. Que coisas giras!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)