24.2.15

Asos Curve || Se eu fosse rica!

Adoro o site da Asos Curve. Já lá encomendei várias peças e sempre que preciso de inspiração passo por lá. Para quem não conhece é uma loja online que envia para vários países, Portugal inclusive, e que contém, além da numeração mais comum, uma secção destinada a plus size (do 46 ao 58). 

Este próximo Sábado vou ter uma ocasião especial e terei que me vestir de acordo, portanto, fui dar uma olhadela nos vestidos mais especiais. Morri de amores pelo terceiro da primeira coluna e pelo primeiro da segunda. Vou arranjar um frasquinho com o rótulo «vestidos da asos» e ir começando a poupar...!

Para quem tem o Baile de Finalistas este ano, um Casamento, ou qualquer outro tipo de ocasião importante e que peça por um traje mais clássico, o site da Asos é sempre uma boa opção! Ou então, se têm uma costureira como a minha, podem sempre tirar o modelito e mandar fazer! 

Qual é o vosso preferido?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Os meus preferidos são o primeiro e o último da segunda coluna.

    ResponderEliminar
  2. Ai adoro os vestidos da Asos! O meu preferido é o mais caro, hahah é sempre assim!!

    ResponderEliminar
  3. Yes, I follow you on gfc, Membros 62, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. gostei muito das flores :) mesmo lindo*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)