23.1.15

Look || While Your Lips Are Still Red ♥

O look desta semana é muito simples, isto para vos mostrar que nem sempre saio à rua de chapéu, ou com uma maquilhagem mais marcada. Às vezes não há tempo, outras não há vontade... o importante é sentirmo-nos bem em qualquer tipo de roupa, em qualquer tipo de look, em qualquer dia.
Este casaco burgundy tem sido a minha peça preferida dos últimos tempos. É super confortável, tem um fecho assimétrico e o comprimento ideal. 
O casaco que mais tenho usado é este cinzento da H&M, que já tenho desde o ano passado e que é uma das peças mais quentes e confortáveis que tenho. Posso usar várias camadas por baixo sem me sentir apertada.
Quando vi este tecido com o padrão de lábios trouxe-o comigo na hora. Originalmente seria para um bomber jacket mas depois mudei de ideias e a minha costureira transformou-o num top com uma aplicação de renda.
Procurei muito por uns sapatos de verniz. Tive uns em criança e adorava-os tanto que encolhia os dedos dos pés quando deixaram de me servir. Depois passaram para a minha irmã e passei a detestá-la secretamente, enquanto ela usava o que já não me servia. Encontrei estes, lindos, confortáveis e maravilhosos, no Calçado Livânia, a um preço fantástico. Como têm uma pequena plataforma, quando me magoei no pé, ajudaram-me imenso a andar e eram dos poucos que facilitaram o processo. 
Casaco cinzento: H&M
Casaco Burgundy e calças: Primark
Top: original (feito à medida)
Cachecol: W52
Relógio: Swatch
Anéis: H&M
Fotografia Daniela Carvalho
Por aqui ainda há muito vento e muito frio,
e por aí, também andam no meio de casacos e agasalhos?
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Já tinha reparado antes, mas acho que não te o tinha dito. Na minha opinião, o burgundy é das cores que melhor te fica!

    Passatempo a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/01/passatempo-segredo-avon.html

    ResponderEliminar
  2. Amei o teu blog ... o look está perfeito.
    Já sigo em todas as redes sociais.
    beijo grande
    blogsimplelook.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro o casaco burgundy, acho que fica-te mesmo bem! Tenho um casaco também na mesma cor que a minha irmã ofereceu-me no Natal e que tem se tornado a minha peça favorita! (:
    Beijinho.
    Essa cor é tão bonita! Gostei muito! eu também uso verniz gel, mas estou a pensar experimentar fazer em casa que assim sempre poupo esse dinheiro (:
    Beijinho.
    http://lipstickjunglekiss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu tenho que te dizer que tu és linda e o teu estilo é fabuloso! Não conhecia o teu blog mas fiquei encantada e já te estou a seguir! Espero que gostes igualmente do meu cantinho. Já coloquei gosto no facebook e adicionei-te xd

    Beijinhos*

    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor burgundy, esse teu baton é lindo! Gostei muito do teu blog :) beijinhos
    http://terapiadacosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Qualquer dia despeço a Stacy Clinton e ficas minha fashion advisor.

    ResponderEliminar
  7. O top com o toque em renda ficou super giro, também adorei a cor do teu batom!

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante do casaco burgundy ((:
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  9. Em resposta ao teu comnentário: Sim eu amo a voz dele e fui daqui até à lua depois de entrar em histerismos ahaha. Ainda bem que gostas do nome do meu blog, porque acredites ou não, deu uma trabalheira a escolher ahahaha

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotografias e o teu estilo! Parabéns pelo teu blog! Beijinhos

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
  11. és tão fotogénica ! :D
    segui :)
    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Olá! usei o 914 da kiko e depois um gloss burgundy da H&M (daqueles que custam mesmo 1€) por cima. <3

      Eliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)