22.1.15

Dos detalhes de hoje.
A semana está quase, quase a acabar e, confesso, estou desejosa pelo fim da mesma, desde Segunda. Há semanas assim, em que tudo o resto corre bem, mas o nosso corpo pede descanso e mais descanso. Como a minha mãe não se consegue levantar, está com um problema nos músculos, chego a casa tarde e ainda tenho que ajudá-la e arrumar tudo o que normalmente ela arruma. Não que ela não mereça, apenas me deixa mais cansada. Sábado tenho uma atuação importante, portanto nem tempo terei para tirar fotos. Não se preocupem, amanhã de manhã sai outro look, aqui no blogue. 
Também andam desejosos pelo fim de semana?
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Estou ansiosa por este fim de semana em especial, algo me diz que vai ser muito bom :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que detalhes lindos !

    Já estou a seguir o teu blog, gostei imenso do conteúdo dele :)

    beijinhos*
    http://brancadeneveeos7batons.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Vai ser escolhida de certeza, quem resiste a essa cara bonita :D Veis evr que vai correr bem, vou adorar ver-te no catalogo :) pensamento positivo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)