20.1.15

Benefit || The Porefessional - Agent Zero Shine

Este produto tem-me salvado no trabalho! Depois do Porefessional, vem a continuação «The Porefessional - Agent Zero Shine». A minha pele é oleosa e durante o dia vai acumulando algum brilho indesejado (ainda que muito menos, agora no Inverno), mas quando levo este produtinho comigo tudo desaparece! No fundo da embalagem há um pequeno pincel retráctil, o que torna muito fácil a sua aplicação, basta virar um pouco do produto na tampa, retirar o pincel e passar nas zonas mais oleosas. Tenho vários produtos da Benefit, e este é um dos meus preferidos pela sua praticabilidade. 
E vocês, têm algum da marca?
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. o meu problema não é o brilho mas sim os pontos negros :/ por mais que mude a dieta, por mais esfoliante... ainda tou a encontrar o melhor produto

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não tenho nada da marca, mas oiço maravilhas sobre ela e principalmente sobre o porefessional.
    Um dia compro-o :p

    ResponderEliminar
  3. uhhhh parece-me mesmo mesmo interessante *-*

    ResponderEliminar
  4. Eu sou uma completa viciada na benefit! Agora estou a comprar um kit, que falei no blog duas vezes, o "How To Look The Best At Everything" que traz os produtos em pequenino para experimentar :)
    Só oiço falar coisas boas desse produto!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Só oiço maravilhas deste produto! :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)