5.1.15

A fresh start cleans the soul. ♥

Primeira Selfie do ano.
2015 começou de forma muito positiva. Sinto-me bem, livre, feliz. Não sou pessoa de fazer resoluções, porque acho que devemos criar os nossos objetivos de acordo com o que vamos passando. No entanto, mentalizei-me de que todos os meses quero fazer uma coisa nova, diferente. Sei que há alguns aspectos que quero mudar, e devo fazê-lo com calma, perseverança e paciência. Para já, quero apenas continuar a sentir-me no meu melhor, abraçando todas as possibilidades que ser feliz me proporciona. 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ai que eu só cheguei agora aqui e só agora vi que estas loira! :o
    Mas fica.te mesmo bem pá! Boa escolha :p

    Temos uma giveaway de dois colares a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/01/born-pretty-store-giveaway-de-dois.html

    ResponderEliminar
  2. :) Entraste em 2015 com o pé estragado mas entraste bem!

    beijinho!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)