18.12.14

TAG | Have a Very Bloggy Christmas ❅


Antes de mais, muito obrigada à Neusa, do blog Sweetest Little Things, por me ter nomeado. O blog dela tem um dos layouts mais queridos que já vi na bloggosfera! Confesso que adoro o Natal e, portanto, esta Tag, faz todo o sentido para mim. Vamos começar?

Árvore de natal artificial ou natural? 
Na minha casa é sempre natural, e também é sempre um sobreiro, em vez de um pinheiro. São coisas da minha mãe.

Natal com neve ou sol?
Eu adorava ter neve, mas sei que adoro passear pelo centro e ver as decorações de Natal, com o sol a fazer de conta que me aquece.

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 
Pois, sempre antes da meia noite. A minha mãe, por exemplo, só abre dia 25 de manhã.

Qual o filme que adora ver nesta altura?
Qualquer um do Harry Potter! ♥

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Sim, se não for ao vivo. Acho que se for um coro ao vivo só na rua.

Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? 
Pijama todo o santo dia! Às vezes até me sinto mal quando vejo que as pessoas andam à procura de roupa para a ocasião, e eu de pijama com mochinhos! Como é só a minha família (pais e irmã), para nós não faz sentido, mas se nos reuníssemos com mais família era diferente.

Qual a sua comida de natal favorita? 
Eu não gosto de bacalhau cozido, portanto é sempre assado! Isso e polvo.

O que quer receber este natal? 
Não há nada que queira em específico, mas ando de olho nuns relógios da Cristian Lay.

Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?
Eu penso sempre antecipadamente no que dar, mas comprar é sempre na última da hora.

Veste de Pai Natal?
Não. Mas cá barriguinha para tal não me faltava!

Qual a sua musica favorita do Natal?

Onde vai passar o Natal este ano?
Estou de folga 24 e 25, portanto, em casa, à partida!
E pronto, as regras seguintes são para nomear 12 blogues, mas acho-a uma tag tão engraçada que nomeio todos vocês que a queiram fazer!
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Gostaria de te desejar um santo Natal junto de quem mais gostas e muitas prendinhas eheheh
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)