31.12.14

Personal Recap ♥

Entrevista Projeto Mentes Elegantes
Quando comecei este blogue nunca pensei sentir-me tão bem com ele e comigo mesma. Criei-o porque quis dar um pouco de mim a quem quisesse ler e, quem sabe, inspirar alguém cuja beleza não se enquadrava num 38 ou 42. Nunca pensei poder sentir-me bem num vestido, gostar de uma foto ou desfrutar das oportunidades que me foram dadas. Nunca pensei ver o blogue como um segundo trabalho e de ser lida por pessoas que me conhecem pessoalmente e me viram crescer. 
Desfile Moda Em Movimento - Braga || Boutique da Tereza
Tive o privilégio de ser convidada para integrar o projeto Mentes Elegantes, do qual vos falarei brevemente, de participar no Desfile Moda Em Movimento, pela loja Boutique da Tereza, e de aparecer na revista local SIM, no artigo relativo ao evento. 
Cantei, fiz espectáculos, casamentos e vários vídeos patetas com a minha irmã mais nova.
Festejei o meu aniversário com quem gosto e foi o melhor até à data. Há muito que não me divertia com gente que é boa gente, que são boas pessoas. Há muito que não sentia estar entre amigos, como senti.
 Tornei-me loira, pela primeira vez na vida, e adorei a mudança, contrariamente às minhas expectativas! Arrisquei, e senti-me bem por tê-lo feito.
Montra Viva - Natal || Boutique da Tereza
Voltei a participar na Montra Viva, novamente da Boutique da Tereza, agora pelo Natal, e não posso deixar de repensar nos momentos de diversão com que fui presenteada em todas as situações! 
Todos estes momentos especiais, fizeram-me esquecer as partes menos boas, sobretudo no que toca à saúde, e pensar que para cada coisa que dá errado, há duas que dão certo. Os obstáculos são só isso, algo que temos que ultrapassar, e já que temos que o fazer, mais vale fazê-lo de cabeça levantada e com um sorriso no rosto! Provocações, comentários menos positivos, intrigas...nada disso importa, nada disso me faz deixar de ser feliz! Espero que passem um fim de ano maravilhoso e que o próximo seja melhor em dobro!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)