12.12.14

Look || Black Heart ♥

Hoje trago-vos um look com tons um pouco mais frios, visto que o dia também assim estava. Pela primeira vez experimentei um batom quase quase preto, sem dúvida o tom mais escuro que tenho e super pigmentado. É o Black Heart, da MakeUp Revolution, e podem encontrá-lo na loja da Cii (que é um amor), Sweet Make Up.
Este casaco da H&M é o meu «go to» para estes tempos de frio! Apesar de ser um modelo que não me favorece muito, eu sei disso e continuo a adorá-lo! É super quente, intemporal, e posso usar imensas camadas de roupa por baixo!
Este blazer burgundy é dos meus preferidos. Adoro a cor e é das peças que mais uso o ano todo! Adoro os botões dourados, o detalhe nos ombros, e até já tinha feito um look com ele aqui
A blusa é da Primark, super confortável, de manga comprida transformável numa meia manga (e gostei tanto dela, que até tenho uma em burgundy!). Tenho um fraco por golas. Esta é das mais quentes que tenho e das mais bonitas também, é personalizada, foi feita à mão, com as cores que escolhi.
Este foi o meu último look antes de cortar o cabelo e tornar-me quase loira, em breve verão a transformação! Conseguem imaginar?
Calças, blusa: Primark
Blazer: Lojas Chinesas
Gola: feita à mão
Bolsa: Zara
Botas: Calçado Livânia
Batom: Black Heart, MakeUp Revolution - Sweet Make Up

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Essa cor de batom não é para qualquer uma! A ti fica-te tão bem!! Gosto mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Tão gira. Gostei do look.
    Os chineses de vez em quando teem coisas giras. Adorei o blazer.

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Amei o blazer um arraso

    Da uma passadinha laa..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Você é muito linda e seu blog também. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o conjunto :)
    E em mim essa cor de batom não iria ficar nada bem...e acho que nem teria coragem de a usar, mas em ti ficou demais :)
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana :)
    Nomeei-te para uma TAG: Have a very bloggy christmas.
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html
    :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Fiquei muito contente por descobrir o teu blog Ana!
    Tens uma cara tão linda e cativante, que me fez ver os teus últimos post duma só vez ;)
    E o teu estilo é fenomenal ! Gostei particularmente deste look, porque tem super a ver comigo!
    Muito parabéns pelo blog, gostei muito.

    Beijinhos Joana

    http://updc-umpedacodeceu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)