3.12.14

Dezembro ❅ ☂ ❦

Este mês vai ser o caos! Tenho espetáculos todos os fins de semana e por vezes dois no mesmo dia, a começar já este Sábado! Também vou ter uma coisa especial perto do Natal para fazer, mas dou-vos mais pormenores assim que puder! Ainda tenho um look fotografado para vos mostrar, mas é o último, porque tenho tido muitas coisas para fazer. Vou tentar organizar alguns posts com ideias para presentes, porque eu mesma já me estou a ver à rasca para escolher! Qualquer coisa, peço já desculpas adiantadas se o blogue estiver um pouco parado! ❅
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Apesar de ser mais cansativo, as alturas que gosto mais é quando tenho imensas coisas planeadas e para fazer!
    A gente espera por ti :p

    ResponderEliminar
  2. acho que não é só o teu blog que vai andar mais parado... será o teu, o meu e muitos! dezembro é mesmo o mês da azáfama, das decorações, das compras, dos festejos! :P eheh

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)