20.12.14

Christmas Stuff! ❅ ♥

Antes de mais, tenho que vos pedir desculpa pela ausência no blogue, mas tenho andado realmente muito ocupada. Por exemplo, tenho planeado e realizado atividades no trabalho, com as crianças, e é uma complicação tal, que nem imaginam! Se me adicionarem no instagram, podem ver algumas fotos que vou partilhando.
Hoje já tive um concerto de Natal de manhã e tenho outro logo à noite. Pelo meio, segue-se um evento de Natal da loja Boutique da Tereza. Tudo muito atarefado até mesmo dia 24! Depois conto-vos tudinho!! 
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Imagino que nesta época esteja bem ocupada com tudo.

    Te desejo um Natal bem especial e cheio de amor e fraternidade!
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)