17.11.14

Wishlist || Birthday ♥

Faço anos esta semana e estes são alguns dos itens com que me adoraria presentear. Coisas simples, mas que fariam o meu «eu superficial» mais feliz!

1. Este casaco da Boutique da Tereza ficou-me na cabeça desde o momento que o vi. Parece tão confortável e tem um padrão discreto o suficiente para ser usado em qualquer lado! A verdade é que o meu preferido é o que usei no desfile (mas esse já mora comigo!!!)

2. Testei uma amostra desta base da MakeUp Forever e é o sonho! Deixa a pele perfeita, cobre as olheiras, os poros, tudo! Apenas com uma fina camada!

3. Depois dos que experimentei da MakeUp Revolution, o Velvetine, da Lime Crime, é o próximo nível! Adoro batons matte e sem dúvida que me ia apaixonar por este!

4. Mais uma peça de uma loja que já ganhou um lugar no meu coração, esta blusa da Boutique da Tereza, conquistou-me mal a vi no site!

5. Coisa que sempre quis experimentar, foi a «How 'Bout Them Apples?» da The Balm, e já me disseram que as cores são tão macias e pigmentadas que nao deixo de sentir curiosidade!

6. A minha lista, tinha, obrigatoriamente, que ter um objeto com um mocho. O escolhido é esta botija de água da Primark, que ainda hoje peguei nela e é tão suave como uma almofada!

7. Já está reservado. Este relógio é da Cristian Lay e promete também não ter níquel, sendo o ideal para mim, mas como está esgotado, ainda não veio morar cá.

8. Por fim, o EOS lipbalm, que é daqueles que produtos que quero ter há anos. Esperei sempre que viesse para Portugal, mas até agora...
E são estes os meus escolhidos. E vocês, já têm a vossa wishlist para o Natal?
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)