8.11.14

Moda em Movimento (Braga) || Participação no desfile da loja Boutique da Tereza ♥

Hoje venho falar-vos do passado Sábado, dia 25 de Outubro,
e da minha participação no desfile da loja Boutique da Tereza.

Sei que este post já vem um bocadinho atrasado, mas não tenho tido realmente muito tempo, e quis fazer este relato especial, para que revivessem a experiência comigo. Depois do projeto que já vos falei aqui, realizado em conjunto com a Palmier, e a Boutique da Tereza, fui gentilmente convidada para participar em dois desfiles, a decorrer no âmbito da iniciativa Moda em Movimento, organizada pela Associação Comercial, aqui em Braga. Como estava a trabalhar, participei apenas no de Sábado e posso garantir-vos que foi uma experiência memorável!

A Boutique da Tereza foi a única participante que escolheu e convidou as suas próprias modelos a desfilar, o que para mim demonstra o verdadeiro caráter da loja, a familiaridade com as clientes e com quem faz parte da equipa que a gere. As restantes lojas estavam a cargo da agência Nobodymodels, que organizou o desfile para mais de 30 lojas.
As «modelos». Eu, Catarinha Cunha e Cristina Gonçalves. A faltar, a Sra. Dona Mizé.
Quando entramos no local, reparamos que as roupas estavam organizadas por cabides e por loja, tendo cada outfit o nome de cada modelo. Fomos a 16ª loja, o que ainda nos deu algum tempo para nos preparamos e arranjarmos com calma, e até treinarmos um pouco. Nos desfiles há sempre um percurso a seguir e foi-nos mostrado assim que lá chegamos. O desfile começava às 21h30, e às 21h lá estávamos preparadas para começar. Depois do cabelo e maquilhagem feitos, vestimo-nos com calma e aguardamos a nossa vez. Até lá era ver a correria do que são os bastidores. Modelos que têm que se despachar porque fazem mais do que três desfile por noite e não podem perder tempo.
No interior.
Quando a 13ª loja começou a preparar-se, foi-nos pedido que nos ordenássemos junto à porta por onde saíamos em direção ao palco e a partir daí foi sempre a andar! Não há espaço para paragens ou medo. Pessoalmente, não senti vergonha, nem nervosismo extremo durante todo o desfile. Senti-me muito bem, muito confiante e com um misto de adrenalina a subir-me pelas veias! Saí confiante, com a roupa fenomenal da Boutique da Tereza (tanto que não consegui tirar da cabeça o casaco que usei durante uma semana!), e feliz, muito feliz, por poder fazer aquilo que gosto, e poder ajudar a mostrar às pessoas que posso vestir o número que quiser e estar bem arranjada, de forma moderna, e sentir-me incrivelmente bonita.

Algumas fotos da coleção Outono / Inverno da Boutique da Tereza:
Adorei o meu outfit! ♥


Maria José Novais (Sra. Dona Mizé)
Catarina Cunha 
Cristina Gonçalves
Modelo NobodyModels
Modelo NobodyModels
Neste desfile, tive a oportunidade de conhecer o atores e modelos Afonso Vilela e Joana Alvarenga. A Joana é linda e muito simpática, desfila maravilhosamente, e o Afonso é o senhor charmoso que pisca o olho às pessoas que passam por ele. Reparem só na cara de baba da minha irmã!
A minha irmã, Daniela Carvalho à esquerda e a Adriana à direita
Resta-me agradecer a toda à Boutique da Tereza por esta fantástica oportunidade e deixar-vos o vídeo oficial da coleção apresentada, para que possam ver mais de perto o que se passou por lá!

Para mais informações, podem visitar o Blog da Tereza, ver o artigo sobre o desfile e muitos outros temas interessantes, e a página do facebook, onde podem assistir à participação desta loja no programa Prós e Contras, que decorreu aqui em Braga, bem como o site, onde podem fazer encomendas online!
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)