15.11.14

Look || Black & White ♥

Note-se a minha cara de nojo.

Hoje trago-vos um dos looks mais confortáveis que usei. Preto e branco foi sempre uma combinação intemporal, simples, mas que combina muito bem. Há umas duas semanas fui passear pelo centro da cidade e decidi aproveitar para tirar algumas fotos. O tempo tem sido pouco, apesar da vontade ser muita, e o escolhido foi este pequeno outfit. 
Adoro este chapéu! É da Boutique da Tereza e foi-mo oferecido quando lá fui fazer o projeto que vos falei aqui. É cinzento e de um material perfeito, não muito fino, não muito grosso. 
Este colar é a minha primeira peça da Cristian Lay, uma marca que vende bijutaria e não só a preços que equivalem à sua qualidade. Só se compra por revendedor, mas podem ver mais informações aqui. É uma marca que não contém níquel na sua composição, o que para mim é maravilhoso, porque sou alérgica a grande parte dos metais. Já o usei várias vezes e não me causou qualquer tipo de alergia.
Já vos tinha falado neste casaco da Primark neste look e continua nos meus preferidos. É confortável e destaca-se num look com aquela parte de 'pele'.
 ♥
As botas e a bolsa são do Calçado Livânia, porque apesar de ser uma sapataria, vendem mais acessórios e de boa qualidade. Grande parte das minhas bolsas são de lá.
E vocês, já se aventuraram a usar chapéu esta estação?
Calças, blusa e casaco: Primark
Botas e bolsa: Calçado Livânia
Colar: Cristian Lay
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)