3.11.14

Liebster Award & Sweather Weather tag! ♥

A Catarina, do Classy Girl, nomeou-me para um Liebster Award e a Catarina, do CaliCath, nomeou-me para a Sweather Weather Tag! Vamos juntar aqui a Catarina (o meu segundo nome) e começar!
  • Teu hobbie; Cantar. Adoro cantar e de momento estou a ter aulas de canto.
  • Top3 marcas; Benefit, Sleek, Flormar;
  • Acessório indispensável; Relógio. 
  • Top3 apps; Instagram, We♥it, TUB (transportes urbanos de braga, dá muito jeito, acreditem!)
  • És organizada? Sim, sou organizada a ponto de se não tiver tudo como quero não adormeço. Ainda ontem já estava deitada e tive que mudar um quadro de lugar!
  • Preferes a combinação: Deitar cedo/levantar cedo ou deitar tarde/acordar tarde? Não sou uma pessoa de manhãs, mas preferia conseguir deitar-me cedo, porque tenho que me levantar cedo também. :(
  • Par de sapatos preferido; Oh Deus!!! Isto é muito difícil! Eu tenho 50 pares de calçado!!! Neste momento são estas botas.
  • Quais são os teus objectivos para o blog? Continuar a fazer o que gosto e a poder desfrutar de experiências fantásticas com isso, como o desfile que fiz. :)
  • Que aconselhas às outras bloggers? Ainda estou a começar, e não sei se serei a pessoa ideal para dar conselhos, apenas posso dizer para serem vocês mesmas, porque há muita gente na bloggosfera que não é aquilo que demonstra no instagram e nos blogues. 
  • Os teus cantores favoritos; Eu sou uma rapariga de rock e metal. Adoro tudo o que seja anos 80, mas acho que banda preferida só Iron Maiden, mesmo. 
  • 3 coisas que queiras fazer no futuro. Continuar a ser feliz, viajar e retribuir a ajuda dos meus pais.
1. Cheiro de vela favorito? Ora bem, no geral, tudo o que seja baunilha e chocolate.
2. Café, chá ou chocolate quente? Os três! Se bem que café, tomo o ano todo, mas sabe-me melhor neste tempo.
3. Qual é a tua melhor memória de outono? Faço anos este mês, a meio do Outono, portanto, são talvez os meus aniversários. Isso e passear pelo centro da cidade, cheia de casacos.
4. Qual a tendência de maquilhagem favorita: lábios escuros ou winged eyeliner? Lábios escuros.
5. O melhor perfume para o outono? Amour Amour, da Cacharel.
6. Comida favorita? Empadão de carne.
7. Como é que costuma ser o outono no sítio onde vives? Folhas no chão, e às vezes árvores também, com chuva e dias em que o sol brilha, mas quase não aquece.
8. Sweater mais utilizada? Eu tenho no máximo 3 ou 4 camisolas. Gosto mais de camadas do que peças grossas. Talvez uma cor de vinho, linda, que é a minha preferida.
9. Must-have verniz para o outono? Burgundy.
10. Preferes jogos futebol ou saltar em montes de folhas? Saltar em montes de folhas!
11. Skinny jeans ou leggins? Jeans à semana, leggins ao fim de semana.
12. Combat boots ou Uggs? Combat boots, sempre!!!!
13. Vale a pena tanta emoção pelo pumpkin spice do Starbucks? Portugal não tem coisas assim, mas já vi muita gente dizer que sim!
14. TV Show favorito? Castle. Ou todos os filmes do Harry Potter em repeat!
15. Que música te faz entrar no espírito do outono? This is Halloween - Nightmare Before Christmas
Sintam-se nomeados! Há muita gente que já fez estes desafios por isso não vou nomear especificamente ninguém. Deixem-me o link para ver as vossas respostas!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Muito obrigado por teres respondido :D
    beijinhos <3

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas respostas! E Catarina Power!!! Ahahah beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também gostava de me deitar mais cedo, mas não é nada fácil!

    ResponderEliminar
  4. Qualquer dia temos de marcar um encontrinho em Guimarães para nos conhecermos, gostava muito :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)