23.11.14

Dos últimos dias... ♥ Obrigada!

Esta foi a cara dos 24 anos. Num dia de trabalho que correu muito bem e com muitas migalhas de bolo à mistura no trabalho (até punha aqui a foto, mas não posso revelar as identidades dos miúdos), recebi uma prenda tão especial que ainda estou à procura de um quadro para a colocar aqui no quarto.  
Este desenho foi feito pela Dee, uma pessoa que conheci há mais de dois anos aqui pela bloggosfera e com quem falo quase diariamente. Foi inspirado na foto que vêem abaixo, digam lá se não está igual! 
Podem ver as restantes criações dela aqui.
Se Quinta festejei com os alunos e com a família, ontem foi dia de jantar com os amigos.
Ainda me doem as bochechas de tanto rir. Estou afónica.
Fui bombardeada com pessoas (e prendas) maravilhosas,
e muitas gargalhadas. Muito obrigada a todos, incluindo a vocês que me felicitaram desse lado! 
Estou em falta com uns post aqui no blog, incluindo uns DIY e uns looks, mas não tive mesmo tempo esta semana! Além disso, terminei hoje a primeira parte de um workshop de caracterização, onde fiz coisas muito engraçadas, do qual vos quero falar!

Comentários
0 Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)