6.11.14

Decor || Room ♥

 
Hoje venho mostrar-vos um pouco do meu quarto, já que aproveitei para fazer mudanças. Sempre tive a mania de ter vários quadros de cortiça espalhados pelas paredes, até que percebi que só o tornavam mais apertado e pequeno. Decidi então fazer umas pequenas alterações. 
Substituí os quadros de cortiça por uns com algumas das minhas fotos preferidas, ou decorações específicas. Trouxe ainda dois conjuntos de luzes. em forma de coração para pôr nas duas paredes. Funcionam a pilhas, e são facilmente controláveis por um pequeno botão! Não as costumo deixar ligadas durante a noite, mas se estiver a ver TV ou a ler, ou até a arrumar qualquer coisa, tenho-as ligadas e não preciso de mais luz.
Nunca tive estrelinhas no teto, daquelas que brilham no escuro, e sempre quis! Encontrei estas numa loja nova no BragaParque e trouxe-as comigo na hora! São 16 e vêm com um pequeno autocolante que nos permite colá-las em qualquer lado sem problema. Não as colei no teto, mas sim acima da cabeceira da cama e brilham realmente no escuro!
O único placard de cortiça que mantive foi este. O mais pequeno que tinha, com um calendário mensal, onde vou anotando os aniversários dos miúdos, os casamentos a cantar e as consultas ou datas importantes. Para complementar, não fui capaz de deixar aquele lápis gigante na tal loja nova! Sempre quis um e, como Professora que se preze, tenho que ter algo com que escrever! Realmente escreve, tem uma mina dentro, só não faço é a menor ideia de como se aguça!?   
Para completar o espaço, trouxe quatro telas, de tamanhos diferentes para colar na parede. Foram as mais engraçadas que encontrei e acho que se adequam bastante à minha personalidade. Café! Sempre! Inicialmente colei-as com Patafix, mas adivinhem lá, com o frio e a humidade próprias deste tempo, a meio da noite caíram todas!!! E o barulho?! Agora estão coladas com fita cola dupla e, para já, ainda não caíram, mas vamos aguardar mais uns dias!
Quadros, decorações de parede e luzes: Primark
Telas e vela: Viva
Lápis gigante e estrelinhas: ALE-HOP

Não gastei tanto quanto achava que ia gastar, se querem renovar o quarto, optem pela Primark e lojas de decoração acessíveis, que o resultado fica maravilhoso na mesma!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Gostei muito :D
    Quando for á Primark tenho de dar uma espreitadela na parte de decoração!

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei, tudo mesmo!
    tem um ar tão clean, e os pormenores dão um ar tão especial!
    Gostei mesmo princesa :)

    Beijinhos *

    ciilusomakeupandnails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eia está tão giro! Agora até me apeteceu mudar o meu quarto todo haha

    ResponderEliminar
  4. Adorei, queria uma corrente de luzes assim para por na cabeceira da cama.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)