23.10.14

Review || Nude Tude ♥

Toda suja, com sombras cheias de marcas, é a prova do lugar que ocupa no meu coração. Esta paleta tem sido a minha go-to para quase todos os looks. A custar à volta dos 20€, é uma aquisição que merece respeito junto das minas Naked (1, 3 e Basics).
Seis cores maravilhosas, 3 delas mate, com uma pigmentação perfeita! São sombras macias, fáceis de esfumar e que duram o dia todo sem primer! 
Podem encontrar a Nude Tude, da marca The Balm, em duas embalagens diferentes (mas com o mesmo conteúdo), no site da Maquillalia.
E vocês, já a têm?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Não tenho mas tenho lido maravilhas sobre ela. E pelo preço vale mesmo a pena.

    ResponderEliminar
  2. É muito gira, adoro a Maquillalia! Segui. :)
    Se quiseres visita o meu blog novo:
    http://fromirinawithlove.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)