3.10.14

Review || Faux Leather Moto Jacket - Forever 21 ♥

Já várias vezes falei aqui no blogue sobre a minha paixão por casacos assim, e são alguns os que tenho no armário. De imitação de pele, ou outro tecido, este é dos meus modelos preferidos. Este é da Forever 21 e podem encontrá-lo aqui. Na altura estava mais barato e veio para casa a 18€ e pouco. É um 3X, que equivale a um 24, o que achei que ia ser muito grande, mas tendo em conta que nunca tinha encomendado da marca, antes largo que apertado. Na verdade, fiz bem, porque não ficou largo, ficou bem. Já a saia que trouxe no mesmo número, está larga. Já vi outras bloggers queixarem-se que a numeração lá não equivale às medidas reais e concordo. Portanto, tenham isso em atenção ao encomendar na Forever 21.
Tem alguns detalhes nas lapelas, o que me agrada porque como costumo andar com os casacos desapertados, não me preocupo com a estética do mesmo aberto. O tamanho das mangas é o ideal (até deu para fazer uma pequena dobra), mas podia ser uns 5cm mais comprido, no geral. Não me faz muita diferença, pessoalmente, porque o que trago por baixo complementa sempre, mas pode deixar desconfortável algumas pessoas.
E vocês, traziam-no para casa? ♥
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Não me importava nadinha de o levar para casa :)

    ResponderEliminar
  2. Eu trazia. Adoro estes casacos.
    Tenho 3, mas um já é tão antigo que precisa ou de reforma ou de um diy para lhe dar vida.

    ResponderEliminar
  3. Super giro o casaco, e fica-te muito bem!
    Também preciso de um casaco de cabedal preto, acho que dá imenso jeito em tantos outfits.

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o casaco. Também tenho um do género mas já tem mais de 5 anos e agora está gasto :s

    Estou prestes a mandar vir umas quantas peças de roupa da Forever 21, mas o meu medo é esse que referiste, as medidas não seres as compatíveis. O que me aconselhas?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)