29.10.14

October's Favourites ♥

Com o mês de Outubro a chegar ao fim, deixo-vos os meus favoritos. Em termos de maquilhagem, a coisa tem sido quase sempre a mesma. 

Muitas vezes, a vontade de usar base não é muita, portanto tenho usado o corretor da Sephora em sítios específicos, só para não ir de cara lavada. É um corretor em creme, que ronda os 13€, com uma pigmentação fantástica, e durabilidade ainda melhor.

Apesar do GimmeBrow, da Benefit, ser o melhor amigo das minhas sobrancelhas, tenho adorado este lápis da Catrice. É uma cor muito subtil, que se adapta perfeitamente ao meu tom e dá um ar super natural.

Nos olhos, a Nude Tude tem sido a minha paleta de eleição. já vos falei dela neste post, e com 12 tons fantásticos é a minha salvação.

Da Benefit, tenho andado sempre na bolsa com o Porefessional: Agent Zero Shine e com o mini perfume laugh with me Lee Lee. O pó é fenomenal e trás um pequeno pincel incluído que facilita imenso a aplicação (basta abrir e deitar a quantidade desejada na tampa e retirar o pincel da parte de baixo - tudo numa embalagem só!!). Quanto ao perfume, tem o tamanho ideal para andar na carteira e e tem um cheiro floral muito suave. 

Quanto aos batons, como deu para reparar pelas fotos do instagram, tenho optado por toda uma gama de castanhos, com um bocado de rosa à mistura. Cada um mais bonito do que o outro, até encontrei um dupe perfeito para o «Velvet Teddy», da Mac (que mais à frente vos vou falar melhor)! São então os eleitos: o 285 matte da Kiko, o 20 Maroon da Catrice e o A20 Satin Cherish da Mac. 

E no que toca à maquilhagem, é isto. E vocês, que têm usado por aí com este tempo abafado?
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Tudo muito giro, beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Heyy!
    Nomeei-te para o Sweather Weather Tag! :D
    http://calicath.blogspot.pt/2014/10/sweater-weather-tag.html
    Espero que aceites o desafio.
    Beijinho*

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)