7.10.14

New in || Shoes ♥

Apresento-vos as novas aquisições aqui para casa! Já as tinha visto há quase 3 semanas, mas é difícil conseguir um 40/41 numa sapataria local e num modelo que não me aperte o pé gigantesco, ou faça parecer o mesmo ainda maior. Nesta não, há sempre sapato que me sirva. A qualidade do calçado é fantástica e os preços são muito acessíveis.
Não tinha nenhum par de oxford shoes com salto, o que me fez trazer este para casa como primeira opção. Não imaginam o quão confortáveis são! É um par maleável, de camurça, com algum relevo que a foto não mostra. Foram o par mais caro, por 31€.
Ainda que num modelo semelhante ao de cima, estes são impermeáveis e num tom castanho velho lindo! Também muito confortáveis, com um pequeno salto, só para dar um empurrãozinho aqui ao 1,60m, pelo preço de 20€.
Já com o pé na porta, agarrei nas botas. Pronto, não sei o que me deu. Talvez fossem as fivelas, ou a cor, ou o salto... Não têm fecho de lado, mas são fáceis de calçar e extremamente confortáveis. Também trouxe um par em preto. Custaram também 20€.
São da sapataria Calçado Livânia, que vende em loja em Braga e Guimarães, mas entrega no Norte nalguns locais. Vejam a página do facebook aqui!
Quais são os vossos preferidos?
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei os dois últimos. Compra e envia-mos lá para casa que eu pago-te xD Muito giros mesmo ;)

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. Olha, não achei nada caro para calçado bom de uma sapataria.
    Os meus preferidos são os castanhos :p

    ResponderEliminar
  3. As botas são giríssimas tenho umas parecidas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)